<
logo RCN
Dia da Advocacia

OAB/SC anuncia data e abre venda de ingressos para feijoada que reúne a advocacia catarinense

  • Feijoada da OAB/SC em 2024, um evento que tradicionalmente reúne profissionais de todo o Estado

    Eduardo Tarasca/OAB

Evento anual consagrado no calendário da Seccional Catarinense, e com ingressos disputados, a Feijoada da OAB/SC já tem data marcada: 9 de agosto, a partir das 11h, antecipando as comemorações do Dia da Advocacia, celebrado em 11 de agosto. Além da tradicional boa gastronomia em formato open, este ano a festa terá um atrativo especial: o grupo nacional Sambô.

A banda é conhecida por transformar seus shows em uma grande roda de samba, com um repertório que apresenta os grandes hits do gênero e também versões para o samba do pop-rock nacional e internacional.

O evento é consagrado no meio jurídico catarinense e reúne profissionais de todo o Estado, além de representantes dos poderes e órgãos catarinenses. Além da confraternização, a festa é uma oportunidade de aproximar profissionais de todas as regiões.

O presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli, que tem a interiorização como um dos pilares da sua gestão e será anfitrião da festa pela primeira vez, destaca que a feijoada também é uma oportunidade de fortalecer os laços com profissionais da advocacia de todo o Estado.

A 14ª Feijoada da OAB/SC acontece na Sede Balneária da entidade, na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, e os ingressos estão disponíveis na Blueticket e no aplicativo PopUp CAASC.

Previsão em Santa Catarina indica frio intenso, geadas e nevoeiros Anterior

Previsão em Santa Catarina indica frio intenso, geadas e nevoeiros

Duas pessoas são denunciadas por supostos crimes contra a administração pública Próximo

Duas pessoas são denunciadas por supostos crimes contra a administração pública

Deixe seu comentário