logo RCN

Caçadorense é morto em Lages após render motorista de aplicativo

O homem teria amarrado a vítima e levado até Capão Alto. Quando retornou para Lages, bateu o carro e trocou tiros com a PM

Jonathan da Silveira Marchetti, 28 anos, natural de Caçador, foi morto no final da tarde de terça-feira (20), em Lages, após ter rendido o motorista de um carro por aplicativo na avenida Belisário Ramos, na região do bairro Copacabana.
O motorista de aplicativo, Wanderley, 50 anos, contou que aceitou a corrida, o homem embarcou sozinho, na sequência, o atacou com uma coronhada na cabeça e o amarrou. A vítima foi colocada no porta-malas e deixada na cidade de Capão Alto.
Wanderley buscou ajuda em uma fazenda após conseguir se soltar e encontrou um ex-policial, que acionou a Polícia Militar. A partir daí, foram iniciadas as buscas entre Capão Alto e Lages.
Após perseguição, o suspeito acabou batendo em veículos estacionados na rua Simeão Moritz, no centro de Lages. Ele tentou fugir a pé e armado. Depois de alguns minutos, invadiu uma casa para se esconder.
Localizado pelos policiais, escondido em uma residência da redondeza, houve troca de tiros e o suspeito acabou morto. Ninguém mais ficou ferido.
Uma mulher que estava com o sequestrador foi detida pela PM. Conforme o dono do carro roubado, ela, provavelmente, embarcou após ele ter sido deixado em Capão Alto. Wanderley garante que apenas o homem praticou o roubo do veículo.
Jonathan tinha extensa ficha criminal por roubo e tráfico de drogas.

A mulher foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

Ela é Zanza, mas poderia ser chamada de esperança Anterior

Ela é Zanza, mas poderia ser chamada de esperança

Limpeza de reservatórios pode afetar abastecimento de água em bairros de Lages Próximo

Limpeza de reservatórios pode afetar abastecimento de água em bairros de Lages

Deixe seu comentário