Defesa Civil encerra cadastro das famílias atingidas pelo temporal |
A Polícia Militar de Anita Garibaldi foi informada, na terça-feira (7), que um homem procurado pela Justiça estaria em um posto de lavação de veículos, no centro da cidade da Região dos Lagos.
O policial militar de serviço foi ao local, mas quando o suspeito avistou a viatura tirou os chinelos dos pés e fugiu correndo a pé e descalço, passando por vários terrenos e entrando na mata.
Além do policial de Anita Garibaldi, uma guarnição de Abdon Batista foi acionada para ajudar nas buscas do fugitivo pelo interiores da cidade.
Horas mais tarde, o fugitivo foi visto em um taxi, em direção ao bairro Glória, em Anita Garibaldi. Novamente, quando avistou a viatura, desceu do taxi e, mais uma vez, fugiu para o mato, sendo, então, efetuado um cerco na mata e solicitado apoio das guarnições PM de Campos Novos e do Canil do 6º Batalhão de Lages. Por volta das 20h, o suspeito foi localizado e capturado pelo cachorro do Canil da PM.
O procurado, um homem de 32 anos, com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Vara Única da Comarca de Anita Garibaldi, decorrente de prisão preventiva pelos crimes de ameaça e cárcere privado, foi preso e encaminhado ao Presídio de Lages.
Deixe seu comentário