<

Coronavírus: vacinação em Lages continua em sete pontos da cidade

  • Toninho Vieira/PML

Nesta quarta-feira (12), tem continuidade a vacinação contra a Covid-19 em Lages. Serão sete pontos disponíveis para a comunidade. A Secretaria Municipal da Saúde, recebeu no final da tarde desta quarta, as doses da Pfizer, o que possibilitará o retorno do esquema vacinal completo no município.

Das 8h às 13h, estará aberto o Centro de Vacinação Tito Bianchini. No período da tarde, das 13h às 16h30, funcionam as Unidades Básicas de Saúde: UBS da Penha, UBS do Caça e Tiro, UBS Guarujá, UBS Petrópolis, UBS da Várzea e UBS Popular.

A partir das 18 horas o Centro de Vacinação Tito Bianchini retorna com a vacinação. Neste local são distribuídas 100 senhas por noite, ou seja, as cem primeiras pessoas recebem as doses dos imunizantes disponíveis.

Grupos elencados

Qualquer pessoa dentro do grupo etário atual (acima de 12 anos) pode ser vacinada contra a Covid-19. Todos os adultos com 18 anos ou mais, que tenham concluído o esquema vacinal com as duas doses há pelo menos quatro meses ou tenham recebido a dose única há dois meses podem receber a dose de reforço.

Lages iniciará vacinação de crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades, e de 11 sem comorbidades, na segunda-feira Anterior

Lages iniciará vacinação de crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades, e de 11 sem comorbidades, na segunda-feira

Coronavírus: Prefeitura de Lages disponibiliza Centro de Testagem para a população Próximo

Coronavírus: Prefeitura de Lages disponibiliza Centro de Testagem para a população

Deixe seu comentário