<
logo RCN

Acidente com veículo do Exército deixa dois mortos, em Blumenau

Acidente envolvendo veículo do Exército Brasileiro resultou na morte de dois militares e 39 feridos. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30 de quarta-feira, em uma ribanceira na rua Belmiro Colzani, Bairro Progresso, em Blumenau.

Para atender à ocorrência, foram acionadas 15 viaturas dos bombeiros, o helicóptero Arcanjo III e equipes da Polícia Científica. Além disso, o batalhão dos bombeiros de Gaspar, Pomerode e Indaial também atuaram no resgate dos feridos.

Dos 39 feridos no acidente, dois estavam em estado graves, e os demais leves. 38 foram conduzidos aos Hospitais Beatriz Ramos (Indaial), Santo Antônio (Blumenau) e Santa Isabel (Blumenau). Uma das vítimas estava presa nas ferragens, porém está consciente e orientada. Por volta de 13h40, o Corpo de Bombeiros informou que havia finalizado o resgate das últimas vítimas presas às ferragens

Com informações do Centro de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina


NOTA OFICIAL

"O 23º Batalhão de Infantaria (23º BI) informa que, na manhã do dia 16 de março de 2022, durante um deslocamento de um comboio para o Campo de Instrução do Batalhão, com a finalidade de realizar o Tiro de Instrução Básico do Efetivo Variável incorporado no ano de 2022, uma viatura com capacidade de transporte para 40 (quarenta) militares sofreu um acidente.

A referida Viatura escorregou na estrada e veio a cair em um barranco com cerca de 20m de altura. Até o momento confirmamos 3 feridos graves. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros já está realizando os trabalhos no local do acidente e o 23º BI já enviou uma equipe de perícia e suporte para o local. Devido à dificuldade de sinal na área do acidente, maiores informações serão divulgadas posteriormente."


Catarinense toma posse em Brasília como vice-presidente da OAB Nacional Anterior

Catarinense toma posse em Brasília como vice-presidente da OAB Nacional

Sessão do Tribunal do júri volta a ser aberta ao público em geral na comarca de Lages Próximo

Sessão do Tribunal do júri volta a ser aberta ao público em geral na comarca de Lages

Deixe seu comentário