logo RCN
Casa do Jornalista

Associação Catarinense de Imprensa apoia frente criada pela ARI para ajudar jornalistas atingidos pelas enchentes

Em resposta às recentes enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) lança a campanha "ARI Solidária", uma frente de apoio dedicada a tentar auxiliar jornalistas profissionais que foram atingidos por essa tragédia que contabiliza, nesta quarta-feira (08), 100 mortos e mais de 400 municípios atingidos.

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) se junta à ARI nessa campanha para ajudar os colegas de profissão do estado vizinho. 

A ARI Solidária tem como objetivo principal prestar auxílio a jornalistas profissionais que enfrentaram perdas materiais devido às enchentes.

Com a convicção de que a união faz a diferença, a iniciativa pretende somar esforços de forma colaborativa. O presidente da ARI, José Nunes, destaca que "o primeiro passo é o mapeamento das vítimas. Assim, vamos identificar as necessidades e, juntos, superaremos essa situação desafiadora".  

O período de cadastro vai até o dia 31/5. Em junho, a ARI destinará o auxílio, conforme o recebimento de doações. Este é o link para cadastro.

A ARI Solidária convida empresas, instituições e indivíduos a se juntarem a essa ação. Haverá prestação de contas dos valores doados. Aqueles que desejarem fazer parte dessa frente de apoio preencham o campo específico do formulário.

Para a doação de qualquer valor, utilize o PIX com a chave CNPJ: 92963081000143. 

Neste momento de adversidade, a ARI reafirma o seu compromisso em ajudar aqueles que contribuem diariamente para manter a sociedade informada, através da defesa do jornalismo profissional. 

Associação Catarinense de Imprensa

Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão Anterior

Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão

Ajude a combater as notícias falsas Próximo

Ajude a combater as notícias falsas

Deixe seu comentário