PF prende homem por armazenar material relacionado a abuso sexual infantojuvenil |
A atleta lageana Ana Elisa Agostini fez história ao trazer três medalhas para Lages na Olimpíada Internacional do Desporto Escolar, realizada em Bahrein. Com duas medalhas de ouro no lançamento de dardo e arremesso de peso, além de um bronze no lançamento de disco, Ana Elisa se destacou na primeira competição mundial escolar dela, representando Lages e também o esporte nacional em grande estilo.
Em entrevista à Rádio Clube, a jovem atleta lageana compartilhou a emoção de viver essa experiência única. “Foi muito importante porque lá eu vi o mundo inteiro, com vários países e atletas competindo. Quando terminei as provas e vi os resultados, foi uma emoção indescritível. Quando recebi a notícia que havia conquistado dois ouros, foi surreal. A ficha só caiu quando estava subindo ao pódio”, contou a atleta.
Ana Elisa começou no atletismo em 2022, após o técnico a observar jogando handebol. Desde então, ela treina no Estádio Vidal Ramos, em Lages, e rapidamente se firmou como uma das grandes promessas do esporte.
Deixe seu comentário