Veja onde ficam os 201 novos radares nas rodovias federais de Santa Catarina |
Os portões do Parque de Exposições do Conta Dinheiro abrem, nesta sexta-feira (29), para receber o público que participará de um formato inédito da Festa Nacional do Pinhão.
Em todas as noites, a entrada ao parque será franca, permitindo o acesso irrestrito aos restaurantes, bares e ao shopinhão. Ingressos serão cobrados apenas na Arena Pinhão, que abrigará os shows nacionais e, mesmo assim, não em todos os dias. Hoje, segunda (01/06) e quinta-feira (04/06) os shows serão gratuitos.
Gratuito também permanece o acesso ao Recanto do Pinhão no Calçadão da Praça João Costa. Nesta sexta-feira, sábado e domingo o palco abrigará a Sapecada da Serra Catarinense e a Sapecada da Canção Nativa. Naquele espaço, as atrações prosseguem também até 7 de junho, último dia da 36ª Festa Nacional do Pinhão.
A programação desta edição é tão intensa que também reservou bons shows para o Mercado Público Osvaldo Uncini, movimentando a praça de alimentação de um dos locais mais icônicos de Lages. Ou seja, a Prefeitura de Lages idealizou um formato que prioriza a participação do lageano e valoriza a do turista, que é esperado ao milhares nos próximos dias.
Programação gratuita na Arena Pinhão
Sexta-feira, 29 de maio, com Corpo e Alma e Brilha Som;
Segunda-feira, 1º de junho, com o grupo Get Worship;
Quinta-feira, 04 de junho com Munhoz e Mariano, Kaique e Felipe e Jeito Moleque.
Foto: Da Rosa Films / Divulgação

Deixe seu comentário