<
Eleições 2026

Com lideranças da região, Colombo lidera seminário para traçar prioridades da Serra

Ouvir a comunidade para construir novas soluções regionais. Com esse objetivo, o ex-governador Raimundo Colombo reuniu mais de 200 lideranças da Serra Catarinense, sábado (4), na Pousada Rural do Sesc, para um amplo seminário político. 

O encontro abriu espaço para representantes de diversas áreas apontarem prioridades e sugestões voltadas à melhoria da qualidade de vida na região serrana.

"A vida pública não é um negócio, é uma amiga que não abandona", defendeu Colombo. "Precisamos saber o que mais preocupa as comunidades e o que elas apontam como prioridade. Estamos construindo uma nova política, baseada no ato de saber ouvir ", enfatizou.

Durante os debates, um diagnóstico comum uniu os participantes: a atual falta de representatividade política da região em Brasília.

Todas as demandas e necessidades apontadas no encontro foram compiladas na "Carta da Serra Catarinense", um documento que servirá como base para a busca de transformações estruturais na região.

"Tudo o que foi debatido neste seminário se transformou em um documento importante, que irá nos acompanhar em toda a nossa caminhada", garantiu o ex-governador.


Com lideranças da região, Colombo lidera seminário para traçar prioridades da Serra Anterior

Com lideranças da região, Colombo lidera seminário para traçar prioridades da Serra

Sancionada Lei que amplia estrutura do Judiciário Catarinense e atende diagnóstico da OAB/SC Próximo

Sancionada Lei que amplia estrutura do Judiciário Catarinense e atende diagnóstico da OAB/SC

Deixe seu comentário