<
logo RCN

Prisão em flagrante em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC Lages, na manhã de quinta-feira (18), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico.

Para a operação, foram mobilizados 20 policiais civis, e contou com o apoio das Delegacias de área de Lages, DPCAMI e Central de Polícia, além do Núcleo de Operações com Cães - NOC de Xanxerê.

A investigação teve início após denúncias anônimas de que um grupo estava praticando tráfico de drogas na rua Sargento Dias no bairro Guarujá em Lages. Os policiais iniciaram diligências para confirmar as informações e identificar os envolvidos.

Depois de monitorar o local e comprovar a veracidade da denúncia foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos.

Cumprida a diligência, os policiais localizaram nas residências cerca de 400g de maconha, buchas de cocaína, balança de precisão, além de munições de revólver 32 S&W. Também foram apreendidos os celulares dos investigados, que serão encaminhados para perícia.

Ao todo foram presas 5 pessoas, 3 delas, da mesma família. Todos foram conduzidos para a DIC de Lages onde foram interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munição de uso permitido.

Depois de formalizado os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Poder Judiciário de Santa Catarina define datas de recesso e plantões de final de ano Anterior

Poder Judiciário de Santa Catarina define datas de recesso e plantões de final de ano

Graduados em Direito podem fazer residência judicial em gabinetes do Judiciário de SC Próximo

Graduados em Direito podem fazer residência judicial em gabinetes do Judiciário de SC

Deixe seu comentário