Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio
A Polícia Militar foi acionada, via 190, na terça-feira (16), para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, na cidade de Lages. A emergência começou quando uma mulher pediu ajuda em uma residência e os moradores acionaram a PM.
No local, os policiais encontraram uma mulher com diversos ferimentos. Questionada sobre o ocorrido, ela informou que foi até uma casa à procura de drogas, no local passou a ingerir bebidas alcoólicas junto a três homens, e um deles mostrou uma arma de fogo. Ela pediu para que guardasse, mas após o pedido a reação dos três homens foi iniciar agressões contra a vítima.
Relatou, ainda, que foi levada e jogada em um matagal, onde acordou nua, desorientada e pediu ajuda na residência que acionou a PM.
Durante a entrevista, a vítima disse aos policiais que não sabia o nome dos homens, mas sabia onde encontrá-los. As guarnições iniciaram as buscas pelos autores, encontrando-os após rondas e realização de cerco.
A mãe dos autores confirmou que a vítima esteve na residência e informou ter ouvido da mulher o pedido para que "não fizessem nada com ela, apenas retirassem do local". Ainda no local, testemunhas relataram terem ouvido tiros e gritos de uma mulher.
Os autores, após o trabalho proativo dos policiais do 6º BPM, foram presos!
Deixe seu comentário