<
logo RCN

Polícia Civil prende investigado por latrocínio contra garota de programa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC Lages, cumpriu, na tarde de quarta-feira (20), mandado de prisão relacionado ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima) ocorrido em julho do ano passado, em um hotel no município de Lages.

Na sequência do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo analisadas imagens, tomados depoimentos e feitas perícias pela Polícia Científica.

Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro. No entanto, durante a execução do crime, acabou levando a vítima a óbito.

Os policiais conseguiram identificar o veículo usado pelo autor e, depois de diversas diligências, conseguiram localizar o veículo e identificar o autor do crime.

Foram formalizadas representações pela expedição de mandados de busca e apreensão do veículo e de prisão do investigado. O veículo usado no dia do crime foi apreendido para ser periciado, já o autor, permaneceu foragido e, agora, foi localizado e preso pelos policiais, no Bairro Tributo.

O preso foi encaminhado para a DIC de Lages onde foi interrogado e, após formalizados os procedimentos legais, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

As investigações prosseguem e devem ser concluídas nas próximas semanas.

Gincana Solidária da Secretaria da Saúde arrecada cinco toneladas de lacres de alumínio Anterior

Gincana Solidária da Secretaria da Saúde arrecada cinco toneladas de lacres de alumínio

TJSC selecionará projetos de entidades públicas e privadas para financiar iniciativas sociais relevantes Próximo

TJSC selecionará projetos de entidades públicas e privadas para financiar iniciativas sociais relevantes

Deixe seu comentário