IFSC Lages comemora seus 15 anos em Sessão Solene na Câmara de Lages |
A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na tarde de quinta-feira (27), mandado de prisão preventiva contra um homem de 67 anos, indiciado e denunciado por estupro de vulnerável.
O suspeito estava atuando como Papai Noel no shopping de Lages, quando foi localizado pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
A ordem de prisão foi expedida pela justiça, apó conclusão das investigações e o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público. O homem foi detido e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Judiciário.
A Polícia Civil ressaltou que a ação reforça o compromisso institucional com a proteção de crianças e adolescentes, especialmente em períodos de grande circulação de público e atividades voltadas ao público infantil.
A população pode contribuir com denúncias pelos seguintes canais:
181 – Disque Denúncia da Polícia Civil
190 – Polícia Militar (emergências)
180 – Central de Atendimento à Mulher
100 – Disque Direitos Humanos
(48) 98844-0011 – WhatsApp Denúncia


Deixe seu comentário