<
logo RCN

Investigado por homicídio de advogado, em Florianópolis, é preso em Lages

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC Lages,  prendeu, na manhã de domingo (27), um homem investigado de ter participado do homicídio de uma advogado no início do mês em Florianópolis.

O advogado residia em Gravataí e ostentava grande patrimônio nas redes sociais. Também divulgava que advogava para facção criminosa. No início de março, o corpo do advogado foi encontrado no Bairro Rio Vermelho em Florianópolis, com lesões provocadas por arma de fogo.

A Divisão de Homicídios de Florianópolis - DH assumiu o caso e identificou suspeitos de participarem do homicídio. Em seguida, constatou que um dos investigados havia fugido para Lages.

Após troca de informações entre a Divisão de Homicídios de Florianópolis - DH e a Divisão de Investigação Criminal - DIC Lages, o indivíduo foi localizado e preso no Bairro Coral.

O preso foi encaminhado para a DIC Lages, onde foi interrogado por policiais da Delegacia de Homicídios e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.


Uniplac entrega prêmio aluno destaque do Conselho Regional de Administração Anterior

Uniplac entrega prêmio aluno destaque do Conselho Regional de Administração

Acidente na Dom Pedro II  Com o impacto, passageiro é ejetado do veículo Próximo

Acidente na Dom Pedro II Com o impacto, passageiro é ejetado do veículo

Deixe seu comentário