Plano de prevenção à violência nas escolas tem aval da Comissão de Finanças |
Investigado por homicídio de advogado, em Florianópolis, é preso em Lages
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal - DIC Lages, prendeu, na manhã de domingo (27), um homem investigado de ter participado do homicídio de uma advogado no início do mês em Florianópolis.
O advogado residia em Gravataí e ostentava grande patrimônio nas redes sociais. Também divulgava que advogava para facção criminosa. No início de março, o corpo do advogado foi encontrado no Bairro Rio Vermelho em Florianópolis, com lesões provocadas por arma de fogo.
A Divisão de Homicídios de Florianópolis - DH assumiu o caso e identificou suspeitos de participarem do homicídio. Em seguida, constatou que um dos investigados havia fugido para Lages.
Após troca de informações entre a Divisão de Homicídios de Florianópolis - DH e a Divisão de Investigação Criminal - DIC Lages, o indivíduo foi localizado e preso no Bairro Coral.
O preso foi encaminhado para a DIC Lages, onde foi interrogado por policiais da Delegacia de Homicídios e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.
Deixe seu comentário