Plano de prevenção à violência nas escolas tem aval da Comissão de Finanças |
Investigada pelo Ministério Público de Santa Catarina, na Operação Mensageiro, por suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina, a empresa Serrana Engenharia se manifestou após três dias de divulgada a ação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) e o Grupo Especial Anticorrupção (GEAC).
A Serrana Engenharia é a empresa responsável pela coleta e destinação do lixo e dos serviços de iluminação pública em Lages, bem como em outras cidades incluídas na investigação da Mensageiro.
Em nota dirigida à imprensa, a empresa informou que:
"O Grupo Serrana, sempre prezando pela transparência e pela integridade de todos os colaboradores e processos da empresa, informa que ainda não teve acesso à íntegra do processo, mas está colaborando e auxiliando com as investigações para que tudo seja esclarecido o mais breve possível.
Nossa trajetória de mais de trinta anos em Santa Catarina sempre foi marcada pelo compromisso ético e integridade nos serviços prestados à sociedade.
Os serviços de coleta e destinação de resíduos seguem sendo executados normalmente pela empresa."
Deixe seu comentário