<
logo RCN

Força de Segurança tem fiscalização movimentada

  • Defesa Civil/Divulgação

Na semana que passou, entre 14 e 20 de junho, o trabalho da Força de Segurança de combate e prevenção à proliferação do novo coronavírus registrou um total de 42 atendimentos, com orientações gerais aos infratores, sete notificações e aplicação de uma multa para um proprietário de estabelecimento comercial, no valor de R$ 21.400,00.

No caso da multa, o infrator incorreu em desobediência por manter o estabelecimento, no Bairro Guarujá, com excesso de frequentadores. Infração recorrente, com multa e interdição cautelar. 

A Força de Segurança é formada por agentes da Policia Militar, Policia Civil, Diretran e Defesa Civil. "A fiscalização segue os ditames do decreto estadual nº 1.330 (de 15 de junho de 2021) e do decreto municipal n° 19.131 (de 19 de março de 2.021). Atuamos em Lages nas áreas urbanas e rurais do município, fiscalizando e orientando sobre o cumprimento das normas sanitárias em vigor, notificando e, eventualmente, multando infratores, uma vez constatadas irregularidades", explica o secretário executivo da Defesa Civil, João Eduardo da Silva Pacheco.  

Juiz Takaschima participa de evento pioneiro em SC sobre ELA Anterior

Juiz Takaschima participa de evento pioneiro em SC sobre ELA

Cidades sustentáveis, inteligentes e policêntricas Próximo

Cidades sustentáveis, inteligentes e policêntricas

Deixe seu comentário