<
logo RCN

Campanha do agasalho incentiva a solidariedade em tempos de coronavírus

Até o dia 31 de julho, o Angeloni está promovendo uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense, em parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede está mobilizando todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. Assim, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Desde o ano passado, a pandemia da Covid-19 agravou a necessidade da população se unir, e a proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega e tem o apoio das instituições e assistências sociais locais, que são responsáveis por fazer o recolhimento e distribuição das doações de forma mais clara e justa. Em Lages, as doações feitas nas lojas e postos na cidade estão sendo encaminhadas à Secretaria de Assistência Social do município.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.


Onde entregar sua doação em Lages

Angeloni na Rua Frei Rogério, 587, Centro

Número de roubos e furtos teve redução no primeiro semestre de 2021 em Lages Anterior

Número de roubos e furtos teve redução no primeiro semestre de 2021 em Lages

Empresário de Lages é vítima de xenofobia em Balneário Camboriú Próximo

Empresário de Lages é vítima de xenofobia em Balneário Camboriú

Deixe seu comentário