<
logo RCN

Bistek lança campanha inédita que vai beneficiar 12 ONGs catarinenses e gaúchas

O Bistek Supermercados iniciou a maior campanha de sua história. Nas compras realizadas em qualquer uma das 21 lojas ou pelo site da rede, a partir de R$ 20,00 em compras, o cliente vai acumular selos de desconto que darão direito a até 98% de desconto na aquisição de facas profissionais e outros utensílios de cozinha da marca suíça SIGG. Batizada de "Apaixonados por Selos de Desconto", nome que remete à "febre dos selinhos" gerada por esse tipo de ação, a campanha ainda vai arrecadar alimentos para 12 ONGS de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A doação pode chegar a 6 toneladas. Além disso, clientes do programa de relacionamento Clube Bistek têm ainda mais vantagens ao participar, com descontos ainda mais expressivos na aquisição dos produtos da campanha.

A rede catarinense abraçou o conceito de Fidelidade com Propósito??, criado pela L-founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e apoio do novo programa Bistek Social. A proposta é doar 1,5 tonelada de alimentos a quem mais precisa a cada 1 milhão de selos entregues, o que deve acontecer a cada 30 dias de campanha. "As campanhas de selos engajam muito os consumidores porque são lúdicas. Mas esta vai além, porque combina a diversão com a possibilidade de fazer o bem. Estamos muito entusiasmados com o projeto e confiantes que chegaremos a 6 toneladas de alimentos doados", diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek. Quem quiser contribuir com doações em dinheiro ou cestas básicas vai receber selos extras para acelerar o preenchimento das cartelas da campanha e garantir a compra com desconto dos produtos SIGG com mais agilidade. As ONGs beneficiadas atuam nas praças onde a rede está presente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

"Fidelidade com Propósito?? representa o novo capítulo da história de programas de fidelização, pois enxerga não somente os clientes fiéis que merecem ser recompensados por sua lealdade, mas também nossos valores e o nosso desejo de ajudar ao próximo para a construção de um mundo melhor", analisa Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e pioneira ao apresentar os selinhos de desconto ao mercado brasileiro. "É uma grande honra poder aplicar este conceito nesta campanha com o nosso parceiro Bistek" - completa a executiva.


Como participar

Criada em parceria com a L-founders of Loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo, a campanha tem mecânica bastante simples. Cada R$ 20,00 em compras dão direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com desconto um dos itens da promoção. A coleção completa inclui tesoura de cozinha, afiador de facas, bloco magnético e seis facas profissionais feitas em aço inoxidável da marca SIGG, que tem mais de 113 anos de história e é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade e design. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.

O prazo para acumular os selos de desconto vai até 5 de junho. Até lá, os clientes poderão acumular os selinhos e comprar com desconto os produtos da promoção. A partir do dia 6 - e até o dia 19/06 - os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens - com ou sem desconto. Há descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek, programa de relacionamento da rede que é gratuito e oferece benefícios especiais aos consumidores cadastrados.


ONGs beneficiadas com as doações de alimentos

Associação Casa Lar Valente de Davi - Criciúma

AADM - Associação de amparo aos doentes mentais - Blumenau

Bom Samaritano - Lages

Lar da Sagrada Família - Brusque

Ação Social de Joinville - Joinville

Legião da Boa Vontade - São José

AMUCC - Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis

Asilo Dom Bosco - Itajaí

Lar da Divina Providência - Navegantes

FACDD - Balneário Camboriú

Associação Saúde Criança Porto Alegre - Porto Alegre

Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ - Torres


Sobre a Rede Bistek de Supermercados

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.


Sobre a L-founders of Loyalty

Com operação em todos os continentes, a L- founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de ex-colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais redes varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.


Sobre a marca SIGG

Marca suíça reconhecida no mundo inteiro como líder na fabricação de garrafas para praticantes de esportes, além de utensílios de cozinha como facas e panelas com inigualável qualidade, durabilidade e resistência. Os produtos da marca SIGG apresentam design inovador e premiado, com ótima sensação ao toque e excelente acabamento. E ainda são fáceis de limpar e ergonômicos. A SIGG é famosa também por conta do formato icônico de sua garrafa clássica e vários outros designs que a incluíram na coleção de design permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.


Daniela Reinehr visita EMEB Professor Antonio Joaquim Henriques, que fará parte do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares Anterior

Daniela Reinehr visita EMEB Professor Antonio Joaquim Henriques, que fará parte do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares

Autoridades pedem que 'nativos' sejam respeitados Próximo

Autoridades pedem que 'nativos' sejam respeitados

Deixe seu comentário