<
logo RCN
Tartarugas Ninja- Caos Mutante

Novo filme é aclamado pela crítica e visualmente deslumbrante

Criadas em 1984, as tartarugas mutantes Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo já são velhas conhecidas do grande público e, inclusive, já apareceram nas telas de cinema em outras seis ocasiões (em 1990, 1991, 1992, 2007, 2014 e 2016)

Cada vez mais, os filmes de animação vêm investindo não apenas em ótimas histórias, mas também em estéticas únicas e diferenciadas feitas para destacar cada novo filme.

Foi assim, recentemente, com os excelentes e inventivos “Gato de Botas 2- O Último Pedido” (2022) e “Homem Aranha Através do Aranhaverso” (2023), e também é o caso de “Tartarugas Ninja- Caos Mutante” - longa que entrou em cartaz nos cinemas, nesta semana.

Criadas em 1984, as tartarugas mutantes Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo já são velhas conhecidas do grande público e, inclusive, já apareceram nas telas de cinema em outras seis ocasiões (em 1990, 1991, 1992, 2007, 2014 e 2016).

Esse novo filme, porém, não tem relação com os que o precederam, e é, de longe, a adaptação mais elogiada que tais personagens já receberam para o cinema, contando, atualmente, com uma aprovação de 97% da crítica, segundo o site Rotten Tomatoes.

Assim como acontece em ‘’Gato de Botas 2’’ e nos dois filmes da franquia ‘’Aranhaverso’’, cada frame de ‘’Tartarugas Ninja- Caos Mutante’’ parece um belo quadro que gostaríamos de emoldurar e pendurar nas paredes de nossos quartos.

Além disso, o longa também ganha pontos pela ótima caracterização dos personagens principais, que, nos cinemas, nunca haviam sido representados tão bem como os adolescentes que sempre demonstraram ser nos gibis.

Assistir a esse novo filme é um ótimo programa, não apenas para os fãs dos personagens, mas também para qualquer um que deseja se divertir nos cinemas e ficar deslumbrado com uma impressionante qualidade de animação. 


Lutas e Conquistas: História do SIMPROEL Anterior

Lutas e Conquistas: História do SIMPROEL

Equipe do Museu Thiago de Castro resgata fragmentos da história da cidade Próximo

Equipe do Museu Thiago de Castro resgata fragmentos da história da cidade

Deixe seu comentário