logo RCN
Capão Alto

Polícia Militar Ambiental e Brigada Militar Ambiental apreendem arma de fogo e redes de pesca

  • Fotos: Comunicação PMA

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar Ambiental e a Brigada Militar Ambiental, na quinta-feira (2), resultou na apreensão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e redes de pesca no município de Capão Alto, na Serra Catarinense.
Após receber denúncias de pesca irregular na divisa dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, as forças militares ambientais dos dois estados se reuniram para planejar e executar uma operação de fiscalização da prática de pesca no Rio Pelotas.
Durante patrulhamento aquático, as guarnições visualizaram um acampamento às margens do rio. Na abordagem, foram localizados e identificados dois homens, e encontrados um revólver calibre 357, sete munições intactas do mesmo calibre, 10 redes de pesca de diversas malhas e aproximadamente 15 quilos de peixes das espécies traíra e cascudo.
Na hora da abordagem, os envolvidos não possuíam documentação para identificação, e nenhuma documentação da arma encontrada. A Polícia Ambiental informou que nenhum dos abordados é pescador profissional ou possui autorização para a prática de pesca com rede.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido que se responsabilizou pela arma de fogo e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


MPSC apura suposta prática de maus tratos de natureza sexual cometida contra um cão Anterior

MPSC apura suposta prática de maus tratos de natureza sexual cometida contra um cão

Município comemora 56 anos Próximo

Município comemora 56 anos

Deixe seu comentário