Conciliação oferece grande chance para ressignificar paternidade e temas de família |
-
PCSC/Divulgação
A operação começou na manhã de terça-feira (11), em diversas cidades. Além de Ponte Alta, policiais realizaram buscas e prisões em Araquari, Guaramirim, Itajaí, Blumenau, São José, São Pedro de Alcântara, Palhoça e Porto Velho, em Rondônia
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages e Delegacias de Polícia de Correia Pinto e Ponte Alta, cumpriram, na manhã de terça-feira (11), mandado de busca a apreensão e prisão em operação conduzida pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais – Deic.
A investigação identificou integrantes de associação criminosa e prática de tráfico de drogas que estavam na região de Ponte Alta. Os mandados de busca e apreensão e de prisões, foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Além de Ponte Alta, policiais realizaram buscas e prisões em Araquari, Guaramirim, Itajaí, Blumenau, São José, São Pedro de Alcântara, Palhoça e Porto Velho, em Rondônia.
Em Ponte Alta, policiais da DIC Lages, Ponte Alta e Correia Pinto realizaram a prisão de quatro pessoas, sendo três delas autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e uma por uso de drogas. Um menor foi entregue ao Conselho Tutelar após ser constatado que estava em situação de risco, exposto às práticas criminosas dos conduzidos.
Também foram apreendidas grandes quantidades de drogas, como crack e ecstasy, além de balança de precisão e dinheiro resultante do tráfico de drogas. Estima-se um prejuízo de aproximadamente R$ 11 mil em mercadorias ilícitas.
Todos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Lages e, após formalizados os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário