<
logo RCN
Lages

Vendedora de trufas morre após ser atropelada por um caminhão

  • 5ºBBM

Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira, de 37 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um caminhão na Avenida Luís de Camões, no bairro Coral, em Lages. Ela era conhecida como vendedora de trufas.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão, conduzido por um homem de 29 anos, estava parado no semáforo quando Franciele começou a atravessar a via. Ao acender a luz verde, o motorista não percebeu a presença da vendedora e a atingiu, causando ferimentos graves na região do tórax e pescoço.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e Polícia Militar foram acionadas.

Os socorristas encontraram Franciele debaixo do caminhão e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Científica realizou os levantamentos necessários no local, enquanto o corpo de Franciele foi encaminhado para os procedimentos legais.

O caminhão e o motorista ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar para as investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militares de SC

Polícia Militar prende suspeito de sequestro relâmpago Anterior

Polícia Militar prende suspeito de sequestro relâmpago

Centros de Acolhimento da população em situação de rua passam por mudanças Próximo

Centros de Acolhimento da população em situação de rua passam por mudanças

Deixe seu comentário