-
5ºBBM
Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira, de 37 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um caminhão na Avenida Luís de Camões, no bairro Coral, em Lages. Ela era conhecida como vendedora de trufas.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão, conduzido por um homem de 29 anos, estava parado no semáforo quando Franciele começou a atravessar a via. Ao acender a luz verde, o motorista não percebeu a presença da vendedora e a atingiu, causando ferimentos graves na região do tórax e pescoço.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e Polícia Militar foram acionadas.
Os socorristas encontraram Franciele debaixo do caminhão e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Científica realizou os levantamentos necessários no local, enquanto o corpo de Franciele foi encaminhado para os procedimentos legais.
O caminhão e o motorista ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar para as investigações sobre as circunstâncias do acidente.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militares de SC
Deixe seu comentário