Dia “M” irá celebrar Dia Internacional da Mulher com realização de corrida e caminhada |
Prefeito Dorinho, Vice Fernando Costa e Secretário de Obras debatem cronograma de obras no programa “Prefeitura em Ação”
O prefeito de São Joaquim, José Teodoro de Sena Amaral, o Dorinho; o vice-prefeito Fernando Laurentino Costa e o secretário de Obras, Rui Lorenzetti, participaram ao vivo do programa “Prefeitura em Ação”, na Rádio Difusora FM, na segunda-feira (6).
O encontro teve como objetivo apresentar o cronograma de obras planejado para São Joaquim, com destaque para as melhorias nas estradas do interior, essenciais para o escoamento da safra de maçãs, principal atividade econômica do município.
A Rádio Difusora FM serviu como ponte para que a administração municipal compartilhasse informações relevantes com a comunidade
Durante o programa, foram abordados temas relacionados à infraestrutura rural, com ênfase no impacto das obras para fortalecer a economia local e facilitar o trabalho dos produtores rurais.
O cronograma de obras inclui ações prioritárias em estradas vicinais, garantindo condições adequadas para o transporte da safra de maçãs, que movimenta a economia de São Joaquim e é responsável por gerar empregos e renda para muitas famílias da região.
A participação no programa reforça o compromisso da administração municipal com a transparência e a busca por soluções efetivas para as demandas da população.
Deixe seu comentário