<
logo RCN

Polícia Civil recupera peças automotivas furtadas, em Lages

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da equipe de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Lages identificou, durante esta semana, responsável por depósito onde eram guardados produtos originários de furto. O local fica no Bairro Ponte Grande em Lages.

As investigações de davam por conta de furtos de peças automotivas. Em agosto deste ano, as investigações levaram os policiais, com apoio da Perícia Oficial do Instituto Geral de Perícias, Núcleo de Lages, à inspeção em depósito de sucatas, onde houve a localização de carcaças de veículo e peças automotivas.

Nesta semana, de acordo com a polícia, os trabalhos prosseguiram com a identificação de duas vítimas dos furto e o indicativo de adulteração de demais agregados. A operação policial levou à identificação do responsável pelo depósito, cujos itens estavam desmontados e destinados à venda. A investigação prossegue na identificação de demais envolvidos visando a apurar a prática de crime de receptação qualificada com previsão de pena de reclusão, de três a oito anos, multa e demais crimes correlatos.

A polícia destaca a "importância do Disque Denúncia por meio do número 181, cujo recurso tecnológico auxilia na elucidação de crimes com o apoio fundamental da sociedade e sem que exponha a identidade do comunicante".

Professor detido por mandado do STF vai continuar no Presídio Regional de Lages Anterior

Professor detido por mandado do STF vai continuar no Presídio Regional de Lages

STF manda prender professor de Otacílio Costa Próximo

STF manda prender professor de Otacílio Costa

Deixe seu comentário