<
logo RCN

Polícia Civil divulga relatórios de atuação na Festa do Pinhão

Durante os dias de realização da 32ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro, em Lages, a Polícia Civil esteve presente para contribuir na garantia da segurança dos visitantes. Durante os 10 dias do evento, de acordo com relatório divulgado na quinta-feira (23), foram registrados 30 Boletins de Ocorrência, sobre diferentes fatos.

O trabalho contou com a participação da central de Polícia, da Delegacia de Polícia do Bairro Coral e da Divisão de Investigação criminal (DIC), com um efetivo de 60 policiais que integraram as escalas de plantão e demais atividades.

Para a delegada Regional, Luciana Rodermel, "a atuação da Polícia Civil na 32ª Festa Nacional do Pinhão, bem como em todos os anos, contou com equipes de atendimento na DP e equipes de investigação dentro do parque. No geral tivemos poucas ocorrências e isto demonstra a atuação das instituições de segurança na festa."

Além da manutenção das atribuições da Polícia Civil durante o período, também foram desenvolvidas as seguintes atividades:








Enteado é condenado por descarregar arma contra o padrasto em Curitibanos Anterior

Enteado é condenado por descarregar arma contra o padrasto em Curitibanos

Sessão Especial vai celebrar 90 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa Próximo

Sessão Especial vai celebrar 90 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa

Deixe seu comentário