Manifestação do dia 7 de setembro ganha as ruas em Lages
Neste dia 7 de setembro, várias cidades do Brasil se organizam para uma grande manifestação. Em Lages, empresários, associações, grupos e sociedade civil se organizam para um grande evento na Praça da Bandeira (praça da estátua de Correia Pinto), o evento começa às 14hs, mas a organização já estará preparando tudo a partir das 10h, como carro de som, caminhões com faixas e bandeiras. Para receber o ato, a Avenida Duque de Caxias, entre a Carahá e a Estátua da Correia Pinto, será parcialmente fechada. "Caso haja grande concentração de pessoas, há a possibilidade desse trecho ser totalmente interditado, a foim de garantir a segurança das famílias presentes", informa a organização do evento.
Os organizadores garantem que a manifestação será pacífica, apartidária e para as famílias da Serra Catarinense. Além disso, deverá obedecer os protocolos de sanitários de prevenção à covid-19; e também terá banheiros químicos, venda de camisetas e bandeiras. "Afinal, é também uma comemoração da nossa independência."
Segurança
O evento conta com todas as licenças e os ofícios, inclusive com a Polícia Militar do Gabinete de Seção de Ordem Pública, com o capitão Borges, que garantiu a segurança com o Esquadrão da Polícia Montada, Policiamento com Cães, ROCAM e PPT. Os policias permanecerão durante todo o tempo da manifestação.
Reivindicação
O grupo de Lages está em sintonia com vários outros de todo o Brasil e definiu as reivindicações:
· Pelo cumprimento da Constituição;
· Pela Democracia;
· Pela Justiça;
· Pela Liberdade;
· Voto Auditável e eleições transparentes;
· Corruptos presos;
· O Fim da Impunidade;
· Impeachment dos Ministros do STF.
Deixe seu comentário