<
logo RCN

Manifestação do dia 7 de setembro ganha as ruas em Lages

Neste dia 7 de setembro, várias cidades do Brasil se organizam para uma grande manifestação. Em Lages, empresários, associações, grupos e sociedade civil se organizam para um grande evento na Praça da Bandeira (praça da estátua de Correia Pinto), o evento começa às 14hs, mas a organização já estará preparando tudo a partir das 10h, como carro de som, caminhões com faixas e bandeiras. Para receber o ato, a Avenida Duque de Caxias, entre a Carahá e a Estátua da Correia Pinto, será parcialmente fechada. "Caso haja grande concentração de pessoas, há a possibilidade desse trecho ser totalmente interditado, a foim de garantir a segurança das famílias presentes", informa a organização do evento.

Os organizadores garantem que a manifestação será pacífica, apartidária e para as famílias da Serra Catarinense. Além disso, deverá obedecer os protocolos de sanitários de prevenção à covid-19; e também terá banheiros químicos, venda de camisetas e bandeiras. "Afinal, é também uma comemoração da nossa independência."


Segurança

O evento conta com todas as licenças e os ofícios, inclusive com a Polícia Militar do Gabinete de Seção de Ordem Pública, com o capitão Borges, que garantiu a segurança com o Esquadrão da Polícia Montada, Policiamento com Cães, ROCAM e PPT. Os policias permanecerão durante todo o tempo da manifestação.


Reivindicação

O grupo de Lages está em sintonia com vários outros de todo o Brasil e definiu as reivindicações:

· Pelo cumprimento da Constituição;

· Pela Democracia;

· Pela Justiça;

· Pela Liberdade;

· Voto Auditável e eleições transparentes;

· Corruptos presos;

· O Fim da Impunidade;

· Impeachment dos Ministros do STF.

Águas Limpas: réus são condenados a mais de 83 anos na Serra de SC Anterior

Águas Limpas: réus são condenados a mais de 83 anos na Serra de SC

Professor detido por mandado do STF vai continuar no Presídio Regional de Lages Próximo

Professor detido por mandado do STF vai continuar no Presídio Regional de Lages

Deixe seu comentário