Prefeitura presta atendimento a nove bairros atingidos por chuva no final de semana |
Oportunidades contemplam diferentes áreas produtivas e todos os níveis de escolaridade
A segunda semana de fevereiro começa com boas notícias para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho em Lages. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Inovação, disponibiliza 348 vagas de emprego formal por intermédio do Banco do Emprego.
A iniciativa intensifica as políticas públicas desenvolvidas pelo Município com foco no incentivo ao desenvolvimento econômico, atuando como elo entre trabalhadores e empresas parceiras, responsáveis pela oferta das vagas e pelos processos de contratação.
As oportunidades contemplam diferentes áreas produtivas e todos os níveis de escolaridade. Entre as funções com maior demanda estão auxiliar contábil, auxiliar administrativo, borracheiro e diversas vagas na construção civil, como, coordenador técnico, técnico em segurança do trabalho, encanador, carpinteiro, bloqueiro, servente e pedreiro.
Há ainda oportunidades nos setores de produção frigorífica, madeireiro, alimentício e de confecção, além de vagas para vendedores internos e externos, a hotéis e restaurantes e postos destinados a pessoas com deficiência (PCDs), entre outras áreas.
O secretário municipal da Indústria, Comércio e Inovação, Joel Melo Junior, destaca a orientação da prefeita Carmen Zanotto, que prioriza o fortalecimento das parcerias com o setor produtivo como estratégia para impulsionar o emprego e a renda no município.
“A Prefeitura atua aproximando as empresas dos trabalhadores, criando um ambiente favorável à geração de oportunidades e ao crescimento econômico de Lages”, ressalta.
Os interessados devem comparecer presencialmente ao Banco do Emprego, munidos de documento oficial de identidade com foto, carteira de trabalho física ou digital e comprovante de residência.
O Banco do Emprego funciona na sede da Secretaria da Indústria, Comércio e Inovação, localizada na rua Manoel Thiago de Castro, nº: 258, no Centro, próximo à igreja Santa Cruz.

Deixe seu comentário