logo RCN
Esporte

Nilton Wolff

Citadino 2022

Fazenda da Ronda é campeão lageano de futsal

Uma final inesquecível! Assim pode ser definida a partida da decisão do Campeonato Lageano de Futsal, o Citadino 2022. Os jogadores se sentiram atores num palco onde, através da arte do futsal, foram vistos e aplaudidos pela plateia que lotou o teatro (ginásio). Um jogo para ficar na história do futsal lageano. Até porque é o primeiro Citadino Ogoleador do nosso tempo. Portanto, o vencedor seria o campeão lageano de futsal.

E assim foi. Craques conhecidos do nosso futsal deram show na quadra do Ivo Silveira. Quadra que devido às fortes chuvas na cidade, teve que ser secada antes pelos colaboradores da Fundação Municipal de Esportes (FME) e pelos atletas, mas que deu certo e aconteceu o jogo.

Para começar a partida, os capitães Pablo e Daniel, apresentaram a bola exclusiva da final. A arbitragem do Everton e do Ivan Juliano foi firme nas decisões e atitudes com expulsões do Rodrigão e do Edgar, por discussão entre eles. Também foi expulso o goleiro Perna, do Atlântico, no início da segunda etapa. O Fazenda da Ronda saiu na frente com dois gols do Jhony Tanque e do Cleysson. O Atlântico diminuiu com gol do Rodrigão. Rodolfo fez mais um para o Fazenda e o goleiro Padry, fez outro para o Atlântico.

Final: Fazenda da Ronda 4×2 e muita comemoração em quadra pelo primeiro título do CITADINO Ogoleador. 


Conquista

Industrial é campeão da Série B do Jocol

A final do Jocol da Série B foi disputada entre Industrial e Pereá, no estádio municipal de Lages, o Tio Vida, na tarde de sábado (08). O Industrial aproveitou as chances, principalmente após a expulsão do Matheus do Pereá. Num ataque rápido pela direita, após boa jogada individual do Mú, o Industrial fez seu gol através do Michel.

Novamente Mú, desta vez ele quem fez o gol após chute de perna esquerda no canto do goleiro Maciel. Na segunda etapa, um golaço do jogador Bocão, que chutou do meio da rua, no ângulo. 2×1. Aos 13 minutos, o Mú novamente fez gol, 3×1 e aos 47 minutos, Michel fez outro e terminou assim: Industrial campeão 4×1 contra o Pereá.

Nilton Wolff
Nilton Wolff Anterior

Nilton Wolff

Nilton Wolff Próximo

Nilton Wolff

Deixe seu comentário