logo RCN
Cotidiano

Carla Reche

Combustível

Sim, estou fazendo uma limpa nas minhas redes sociais. Resolvi que quero viver em paz. Não quero mais ouvir, ler ou escutar a palavra fraude. Não quero mais saber de ranço, de pessoas destilando ódio, não aceitando o resultado de uma eleição.  Não quero mais saber de ofensas, de fake news. Não quero mais saber de senhores e senhoras se achando os donos e donas da razão e não aceitando que outras pessoas pensem diferente. Não, o Brasil não está de luto por causa dos números diferentes daqueles que esperavam. O Brasil está de luto por causa de mentalidades retrógradas que xingam, humilham, julgam, ofendem e se acham superiores àqueles que preferiram o outro lado. Ah, isso eu não quero mais. Portanto, estou bloqueando, deletando quem anda fazendo mal à minh’alma, fazendo com que surja no meu âmago um eu que até então desconhecia e, decididamente, não quero isso pra mim. Farei isso também pela amizade e carinho que tenho com muitos, independentemente dos lados que estejam. Discutir política, falar sobre o Brasil nunca foi tão difícil. Sintam-se à vontade para fazer o mesmo comigo.


Emanuel

Caso o leitor e a leitora se deparem com um pedágio neste sábado, não fechem os vidros do carro, apenas contribuam, porque a causa é justíssima. Amigos da família do pequeno Emanuel estão pedindo ajuda ao povo aqui de Lages para continuar com o tratamento do garotinho. Em maio deste ano, o Emanuel foi diagnosticado com um câncer raro: rabdomiossarcoma embrionário. Iniciou o tratamento em Florianópolis e agora está em Curitiba, onde faz radioterapia e quimioterapia. Tenho certeza de que qualquer valor que for doado não lhe fará falta alguma, afinal ajudar ao próximo é algo divino. O pedágio do bem vai acontecer nas avenidas Camões/Presidente Vargas e Duque de Caxias/Carahá, das 11h às 17h.


Rumo certo

Thiago comemora merecida conquista


Tempo

Juarez Mattos e sua bela e estruturada família

 

Pedido

Se este era o seu sonho, Rafael, então ele foi realizado. Sucesso com o seu canal no youTube (Rafael Snjk)

  

Curtas

*A triste história de um cinema de rua que virou teatro e que hoje se encontra com as portas fechadas. Ver o Marajoara com ares de abandono é de fazer doer o coração.

*Então, iniciamos mais uma campanha. Agora é a vez do Outubro Rosa. Movimento surgiu na década de 1990 com o objetivo de alertar quanto a importância da detecção precoce do câncer de mama.

*Incrédula quando ouço mulheres dizendo não para a mamografia, porque a mesma causa dor. O que causa dor é o câncer e não o exame. E sem falar que apenas um mês para alertar sobre a doença que mais mata mulheres no mundo é pouco, muito pouco.  

 

Carla Reche Anterior

Carla Reche

Carla Reche Próximo

Carla Reche

Deixe seu comentário