<
logo RCN
Amures

Lages avança no Pacto pela Aceleração Territorial

Com foco em um futuro inovador e sustentável, Lages segue firme na implementação do Pacto pela Aceleração Territorial, um projeto ambicioso que busca transformar a cidade em referência em planejamento urbano e qualidade de vida. O engajamento das instituições envolvidas ficou evidente durante a semana de avaliação e estruturação dos projetos aprovados e na recente apresentação dos avanços ao Deputado Mário Motta, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
“No futuro, queremos olhar para trás e ver Lages como uma referência no estado, um lugar melhor para todos. Estamos felizes ao ver os setores privado, público, acadêmico e a sociedade civil trabalhando juntos para isso”, afirmou o vice-presidente da FIESC e coordenador do Pacto, Fabiano Ventura dos Santos, destacando a importância da mobilização coletiva.
Durante a visita à Alesc, Fabiano apresentou ao deputado Mário Motta a atualização dos resultados obtidos pelo pacto nas mais recentes ações.
“É inspirador ver o empenho dessa equipe em transformar Lages em uma cidade ativa e inteligente, onde a inovação impulsiona a qualidade de vida, a inclusão e a prosperidade. Este pacto é mais do que um compromisso, é uma ação coletiva para um futuro melhor e merece todo o nosso apoio”, ressaltou o deputado, reconhecendo a relevância da iniciativa.
Uma iniciativa que segue avançando, consolidando Lages como um polo de desenvolvimento sustentável e inovação. No destaque a equipe de gestores do Pacto, com o deputado Mário Motta.

Lages avança no Pacto pela Aceleração Territorial Anterior

Lages avança no Pacto pela Aceleração Territorial

Deputado Mário Motta intensifica fiscalização em escolas de Santa Catarina Próximo

Deputado Mário Motta intensifica fiscalização em escolas de Santa Catarina

Deixe seu comentário