logo RCN

Governador Carlos Moisés anuncia desfiliação do PSL e ficará sem partido

O governador Carlos Moisés anunciou a desfiliação do PSL. Principal liderança política do Estado, Moisés ficará sem filiação partidária nos próximos meses. A notícia foi revelada a apoiadores durante um encontro em Florianópolis, no sábado (10). Segundo o chefe do Executivo estadual, o movimento tem por objetivo garantir foco total na administração do Estado. 

"O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina. O nosso Governo tem feito uma série de ações para reduzir o tamanho da máquina pública e desburocratizá-la. Vamos nos esforçar ainda mais para isso", afirmou o governador. 

O deputado estadual Onir Mocellin, o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentavel, Luciano Buligon, o secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, e diversas lideranças do interior do Estado acompanharam o anúncio do governador. Ao longo das últimas semanas, diversos Deputados, prefeitos e vereadores têm conversado com o governador para reafirmar o seu desejo de seguirem juntos no mesmo projeto político para Santa Catarina.

Otacílio Costa castra animais com recursos destinados pelo deputado Marcius Machado Anterior

Otacílio Costa castra animais com recursos destinados pelo deputado Marcius Machado

OAB/SC quer posição sobre impeachment em debate na OAB nacional Próximo

OAB/SC quer posição sobre impeachment em debate na OAB nacional

Deixe seu comentário