logo RCN

Colombo defende que papel do PSD é de oposição

  • Alexandre Lenzi/Divulgação

Em um discurso que marcou o encerramento da reunião com prefeitos e vice-prefeitos catarinenses do PSD nesta semana, em Florianópolis, Raimundo Colombo defendeu que o papel do partido é de oposição. O ex-governador é pré-candidato do partido ao Governo do Estado de Santa Catarina.

"Quando fui prefeito, era prefeito de todos. Quando fui governador, era governador de todos. Sempre busquei a melhor convivência possível para ajudar o meu estado, buscando parcerias e convênios. Do ponto de vista administrativo, é procedimento legítimo, correto e democrático. Agora, do ponto de vista político, ou o partido se posiciona e faz um projeto independente ou não existe projeto", discursou o ex-governador.

Colombo destacou a importância da unidade dentro do partido. "Política é a arte de liderar pessoas, é a coragem de estar presente em momentos importantes. Eu quero que vocês contem comigo, com a minha energia, com a minha missão de colaborar".

O ex-governador ressaltou ainda algumas das principais ações de seu período à frente do Governo do Estado, destacando a política de não aumentar impostos, a geração de emprego, a abertura de novos mercados internacionais para a carne suína e o pioneirismo na reforma da previdência. "Talvez o governo se desgastou por tomar determinadas medidas, mas Santa Catarina foi protegida, o povo de Santa Catarina viveu e vive melhor. É só olhar os números, olhar tudo o que foi feito. É só olhar o que é Santa Catarina, que não começou em 2018, nem 2010, e que tem uma bela e longa história que precisamos honrar".

Lideranças do PSD participaram de encontro na Serra Catarinense neste sábado Anterior

Lideranças do PSD participaram de encontro na Serra Catarinense neste sábado

Carmen Zanotto destina R$ 3 milhões para a manutenção da BR-282 Próximo

Carmen Zanotto destina R$ 3 milhões para a manutenção da BR-282

Deixe seu comentário