<
logo RCN

Sebrae Desafia abre inscrições para nova temporada

Depois do sucesso da primeira temporada do reality Sebrae Desafia, o Sebrae/SC lança a segunda edição da iniciativa, que busca estimular os empresários catarinenses a desenvolver as suas habilidades empreendedoras. Os selecionados participarão de desafios para testar as suas habilidades de gestão. As inscrições para esta edição abrem no dia 17 de junho e devem ser feitas pelo link http://sebrae.sc/sebraedesafia. A competição é estadual, portanto, podem se inscrever empresários de todas as cidades do Estado.

Após o encerramento das inscrições, oito participantes serão selecionados e vão disputar as provas semanais, desenvolvidas pelo Sebrae. Ao final de cada desafio, um participante será eliminado da competição. De acordo com o assessor de comunicação e marketing do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras, o objetivo dessa iniciativa é inspirar os empresários catarinenses a buscarem capacitação. "Queremos que os oito empresários selecionados sirvam de inspiração para os empreendedores catarinenses, que ao assistir o reality possam ver como podem aprimorar a gestão dos seus negócios e que podem contar com o Sebrae/SC nesse processo. Além disso, queremos inspirar novos empreendedores a tirarem suas ideias do papel para planejar e abrir um novo negócio", comenta.

O empresário vencedor da 2ª edição do Sebrae Desafia ganha um total de R$90 mil em prêmios, distribuídos entre consultorias especializadas do Sebrae/SC, prêmio em dinheiro e veiculação de mídia na NDTV.

O programa será novamente comandado pelo jornalista Rafaela Arns, que possui experiência em produção e apresentação de projetos especiais. Já atuou como apresentadora dos principais telejornais da NDTV | Record TV e agora se dedica à execução de projetos voltados para negócios, empreendedorismo e desenvolvimento econômico.

Colaboração Assessoria de Imprensa Sebrae Serra

Tribunal do Júri da Comarca de Lages julga quarteto por homicídio triplamente qualificado Anterior

Tribunal do Júri da Comarca de Lages julga quarteto por homicídio triplamente qualificado

Defesa Civil Municipal monitora nível de água dos rios de Lages devido às chuvas Próximo

Defesa Civil Municipal monitora nível de água dos rios de Lages devido às chuvas

Deixe seu comentário