<
logo RCN

Ceron quer vacinar os profissionais da Educação já nesta semana

  • Fom Conradi/PML

O prefeito Antonio Ceron quer a vacinação dos professores de imediato. É tanto que nesta quarta-feira (19), o Município enviou o ofício n° 295/2021/GAPRE ao presidente da Comissão Intergestores Bipartite, Daisson Trevissol, solicitando a devida autorização para a antecipação da vacina aos profissionais da Educação do município lageano.

E os argumentos são irrefutáveis, pois o município tem uma quantidade significativa de doses, o que poderia ser antecipada a decisão estadual de só dar início ao processo de vacinação no dia 31 de maio. "Desta forma, estaríamos dando a devida segurança para estes profissionais, que no seu dia a dia estão dentro da sala de aula preparando nossos filhos para o futuro", destacou o prefeito Ceron.


Antecipação

De acordo com a documentação encaminhada, Lages poderia dar início à vacinação ainda nesta semana, pois toda a logística de vacinação está pronta, tanto no Parque Conta Dinheiro, quanto no Ginásio Jones Minosso, "e, assim, darmos início ao processo de imunização dos professores lageanos", concluiu o prefeito Antonio Ceron em sua argumentação.

Obra é retomada, mas sem previsão para abrir as portas Anterior

Obra é retomada, mas sem previsão para abrir as portas

Fila por UTI volta a crescer em Santa Catarina Próximo

Fila por UTI volta a crescer em Santa Catarina

Deixe seu comentário