<
logo RCN
BR-282

Colisão frontal causa morte de uma mulher na localidade de Ìndios

As guarnições do Bombeiro Militar e do Samu de Lages foram acionadas para atender acidente de trânsito na BR-282, localidade de Ìndios. Tratava-se de colisão frontal seguida de engavetamento. O fato foi registrado pouco depois das 14 horas de domingo, 17, e causou a morte da empresária Luana Souza Macedo. 

Chegando ao local, constatou-se que se tratava de um acidente de trânsito, colisão frontal seguida de capotamento, e engavetamento. Onde a condutora do veículo Chevrolet Corsa Sedan, Luana Souza Macedo, 30 anos, encontrava-se em óbito. Seu veículo colidiu frontalmente com o Jeep Compass que vinha no sentido contrário, conduzido por um homem que não teve o nome revelado. 

Quanto aos demais veículos envolvidos no acidente, os ocupantes foram avaliados pelas equipes de socorristas, enquanto a guarnição do Bombeiro efetuava a extração do corpo da vítima que estava no veículo Corsa.

A violência do impacto praticamente destruiu os dois veículos e causou danos menores nos demais envolvidos. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos por quase uma hora, até a remoção da vítima e dos veículos. 

Ao final, o local foi deixado aos cuidados da PRF.

Gabriel Antunes é eleito presidente da OAB Lages Anterior

Gabriel Antunes é eleito presidente da OAB Lages

Arborização urbana Próximo

Arborização urbana

Deixe seu comentário