PF prende homem por armazenar material relacionado a abuso sexual infantojuvenil |
La Jazz, Blues e MPB com uma pitada de clássicos surge como uma alternativa a mais na cena cultural de Lages
A noite de 30 de novembro, na charmosa Pousada Refugio do Lago, promete ser um ponto de encontro para artistas e apreciadores da boa música, celebrando a rica diversidade musical que o jazz pode proporcionar.
Com uma programação diversificada que abrange desde clássicos do jazz até performances contemporâneas, a proposta é criar um ambiente acolhedor e intimista, para que cada apresentação seja uma experiência única.
A abertura do Lajazz acontecerá às 17h, com a o QUINTETO BHUDA TRIO, trazendo a música mineira mesclada com autoral, MPB e instrumental, muito clube da Esquina, Milton, perfeito para curtir um delicioso e inspirador pôr-do-sol.
Na sequencia, SUNNY TRIO, que preparou um set recheado dos melhores clássicos do jazz, soul, MPB, nacionais e internacionais.
E, aí, chega a hora do LUMI INSTRUMENTAL, com o show volta ao mundo de Michael Jackson a Pet Metheny.
E, ainda, terá espaço para destacar o que Lages tem de melhor, que são seus talentos artísticos. Os anfitriões PAULO GEKAS, JAZZ TRIO e, enfim, uma grade com seu jazz apurado e homenagens aos grandes nomes da cidade.
Não vai faltar JAM SESSION com o mestre Guinha Ramires; o sueco Hasse Berggrenn; o talentosíssimo guitarrista Luciano Bilu; o pianista argentino Sito Lozzi; o saxofonista Ney Platt; o baixista Rodrigo Lúcio e Guilherme Ledoux na bateria.
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.
Mais informações na página do Lajazz no Instagram.
Deixe seu comentário