ACIL e Junior Achievement reafirmam compromisso com a educação empreendedora |
-
Secom/Arquivo
A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta, ontem, para a chegada de uma frente fria do Rio Grande do Sul. Segundo o informe, até a manhã de hoje podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas e temporais acompanhados de raios, rajadas de vento, queda de granizo e chuva intensa em curto período de tempo.
A probabilidade maior era para as regiões ao Oeste, mas os efeitos devem ser sentidos em todo o estado. Ontem, no Rio Grande do Sul choveu intensamente, principalmente na região de Porto Alegre.
A frente fria antecede a passagem de uma massa de ar polar, que vai derrubar as temperaturas principalmente na Serra Catarinense e nos Planaltos Central e Norte.
Em Lages, a mínima de hoje deve ficar em 5ºC, com máxima de 16ºC. No sábado despenca um pouco mais, variando entre 4ºC e 13ºC. No domingo a mínima é de 8ºC e a máxima de 14ºC, com previsão de chuva entre a tarde e noite.
Deixe seu comentário