Realizada em parceria com a L-founders of loyalty, campanha de aniversário terá também doação de livros pela rede supermercadista e pelos clientes
O bruxo mais famoso do mundo promete agitar as celebrações de aniversário do Bistek Supermercados, na campanha "Aniversário Mágico Bistek". A partir de 10 de outubro, ao realizar compras do valor mínimo, os clientes irão ganhar figurinhas colecionáveis com cenas icônicas dos oito filmes da franquia Harry Potter™. As figurinhas poderão ser coladas no livro ilustrado que celebra "a magia da amizade" a partir das relações de Harry Potter™ com seus amigos.
A cada R$ 50 em compras (para sócios do Clube Bistek será a cada R$ 40), o cliente recebe um pacote com quatro figurinhas. Além desta ação, o Bistek promoverá no mesmo período uma campanha de doação de livros. Serão doados 1,5 mil livros novos, assim como haverá ponto de coleta de doações de livros em todas as lojas. Ao final da campanha, os livros serão distribuídos para escolas e entidades previamente cadastradas.
Os clientes também vão poder adquirir produtos oficiais Harry Potter com exclusividade nas lojas do Bistek, como o caderno, a garrafa térmica, a mochila que brilha no escuro e os livros da série. Toda a ação é uma parceria com a L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. No período da campanha Aniversário Mágico Bistek, os clientes também poderão encontrar ofertas especiais nas lojas, através das etiquetas "preços mágicos".
"Tenho certeza de que essa campanha, com o universo mágico do Harry Potter, vai encantar os nossos clientes. E o melhor é que a ação combina diversão com incentivo à leitura", diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados.
"Estamos muito satisfeitos em colocar um toque especial de magia no aniversário do Bistek Supermercados. Desenvolvida em parceria com a Warner, essa campanha leva o incrível mundo mágico do Harry Potter™ para dentro das lojas. Depois do sucesso da campanha com os famosos selinhos de descontos, não temos dúvidas de que essas figurinhas serão mais uma febre", diz Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L-founders of loyalty.
Como participar
A campanha - Fruto da parceria da L-founders of loyalty com a Warner Bros., detentora da marca - começa em 10 de outubro e vai até 20 de novembro, sendo válida em todas as lojas Bistek Supermercados participantes. Na modalidade Comprou-Ganhou, a cada R$ 40,00 em compras, cliente Clube Bistek - programa de relacionamento da Rede - ganha um pacote com quatro figurinhas da saga Harry Potter™. Para os que não fazem parte do programa, a cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um pacote. Os pacotes de figurinhas também podem ser adquiridos de forma avulsa por apenas R$ 4,99.
Para completar a diversão e trazer um toque de nostalgia, o livro ilustrado para colar as figurinhas também estará disponível para venda somente nas lojas, além dos outros três produtos exclusivos, como o caderno, a garrafa térmica e a mochila. Tanto os clientes Clube Bistek como os que não fazem parte do programa podem comprar qualquer um dos produtos que fazem parte da campanha de forma avulsa.
A partir do dia 29 de outubro, todas as lojas Bistek promoverão encontros para troca de figurinhas entre os participantes. Estas ações acontecerão aos sábados nas seguintes datas: 29/10, 05/11, 12/11 e 19/11, das 14h às 16h.
Sobre Bistek Supermercados
Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 20 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.
Sobre a L-founders of loyalty
Com operação em todos os continentes, a L- founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.
Sobre o mundo mágico de Harry Potter™
Nos anos desde que Harry Potter™ foi levado da estação King's Cross para a plataforma nove três quartos, suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de sucesso de Harry Potter™ (baseados nas histórias originais de J.K. Rowling) deram vida às histórias mágicas e, hoje, o Wizarding World™ é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.
Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos™, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada™ - a peça teatral vencedora de vários prêmios, vídeos e dispositivos móveis de última geração, jogos da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, entretenimento ao vivo emocionante (incluindo quatro parques temáticos) e exposições perspicazes.
Deixe seu comentário