Operação policial resulta em prisões e apreensões em Santa Catarina |
-
Lizzi Borges
Evento em Lages reúne especialistas e lideranças para debate sobre desafios e oportunidades do setor
O LIDE Santa Catarina, grupo de líderes empresariais do estado, realiza neste sábado, 26 de abril, o Encontro LIDE SC, que nesta edição tem como tema “Turismo e Economia Criativa”.
O evento acontece no Centroserra, em Lages, e reunirá especialistas, lideranças do setor, gestores públicos e empresários para discutir tendências, oportunidades, desafios e o potencial da indústria criativa e da inovação para gerar e fortalecer as atividades turísticas e os atrativos de uma região.
A programação, das 11h às 14h, conta com palestras e painéis que irão abordar desde a valorização da cultura local até o uso de tecnologia e inovação como ferramentas de promoção e geração de negócios.
No palco, nomes como o ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, a secretária do Turismo de SC, Catiane Seif, o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, a presidente da Acafe e reitora da Unesc, Luciane Ceretta, a CEO da Festuris, Marta Rossi, entre outros. Eles irão compartilhar experiências e estratégias aplicadas com sucesso.
A escolha de Lages como sede do evento reforça o compromisso do LIDE SC com a interiorização das discussões estratégicas, além de reconhecer a Serra Catarinense como um polo importante no mapa turístico nacional.
“Essa região possui uma rede bem estruturada para receber turistas e empresários e lideranças atentos às oportunidades. Queremos valorizar e reforçar o diálogo entre iniciativa privada, poder público e sociedade civil para incentivar parcerias que fortaleçam o turismo catarinense e os empreendimentos criativos no estado”, destaca Delton Batista, presidente do LIDE SC.
O evento também será uma oportunidade de networking para os participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://materiais.lidesc.com.br/evento-26-04-25-turismo-economia-inscricao.
Confira a programação
- Abertura: Delton Batista, presidente LIDE SC e RS
- Boas-vindas: Valdir Luiz Della Giustina, sócio Centroserra Convention Center
- Painel com Catiane Seif, secretária de Estado de Turismo
- Painel com Adriano Palma, CEO Faial Prime Suites
- Painel com Luciane Ceretta, reitora da Unesc
- Painel com Gisele Lopes, vice-reitora e pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão da Unesc
- Painel com Vinícius Lummertz – ex ministro do Turismo
- Painel com Carmen Zanotto, prefeita de Lages
Deixe seu comentário