Homem morre ao tentar atravessar Rio Tributo
Um homem, de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu na tarde de domingo (24), ao tentar atravessar o Rio Tributo, no Bairro São Pedro, em Correia Pinto, na Serra Catarinense.
Por volta das 16 horas, o Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado para atender à ocorrência. No local, os socorristas foram informados que a vítima havia pulado no Rio Tributo, tentando atravessar, e não tendo conseguido, tentou retornar, mas submergiu e não foi mais visto.
Os bombeiros realizaram busca inicial da vítima no interior do rio e arredores, porém, sem sucesso. Após, foi realizada nova busca com auxílio do barco do Grupo de Bombeiros Militar (GBM) de Correia Pinto até a chegada dos mergulhadores do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), sediado em Lages.
Por volta das 16h30 os mergulhadores chegaram até o local e com auxílio das buscas da equipe do AR-111, por volta das 17h, o corpo foi encontrado nas imediações de onde teria submergido.
O Instituto Geral de Perícias(IGP) de Lages foi acionado e até a chegada deste, o local ficou aos cuidados da Polícia Civil de Correia Pinto.
Deixe seu comentário