<
logo RCN
Ponte Alta

PM comemora o Dia Nacional da Educação Ambiental

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Polícia Militar Ambiental (CPMA), em parceria com os protetores ambientais da turma de Correia Pinto, realizou, na terça-feira, 3, de uma atividade especial na Gruta do Cafundó, em Ponte Alta.

A visita teve como objetivo celebrar o Dia Nacional da Educação Ambiental de forma prática, reforçando os conhecimentos adquiridos em sala de aula e promovendo a conscientização sobre a importância da preservação ambiental.

A ação é parte do compromisso contínuo com a formação cidadã e o respeito ao meio ambiente. Juntos, construímos um futuro mais sustentável.

O Programa Protetor Ambiental (Proa), nasceu na cidade de Rio do Sul, no ano de 1999, e ao longo da sua história cresceu e se desenvolveu, chegando na atualidade com grande número de alunos formados, contendo suas atividades pedagogicamente definidas, padronizadas e delineadas com o propósito de contribuir na prevenção primária das agressões humanas ao meio ambiente e a reprodução de comportamentos adequados à preservação da vida em todas as suas nuances.

Foto: PM/SC 

PM comemora o Dia Nacional da Educação Ambiental Anterior

PM comemora o Dia Nacional da Educação Ambiental

Arteris Planalto Sul informa bloqueio total da rodovia BR-116 Próximo

Arteris Planalto Sul informa bloqueio total da rodovia BR-116

Deixe seu comentário