Carga com seis mil unidades de telhas começa a ser distribuída |
Nas Eleições de 2024, Pr. Marcelo recebeu 1.208 votos
No primeiro dia de atividades em 2025, o Poder Legislativo Lageano já conta com uma mudança entre os parlamentares. Pastor Marcelo Soares, 1º suplente do partido Cidadania, assume a vaga deixada pela vereadora Suzana Duarte, licenciada do cargo para chefiar a Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher na gestão Carmen Zanotto.
Pr. Marcelo obteve 1.208 votos, sendo o 21º mais votado no pleito eleitoral de 2024. Esta é a segunda vez que ele toma posse como suplente na Câmara. Em 2018, o religioso assumiu a vereança por um período de 60 dias, no lugar do então vereador João Chagas.
Marcelo Césio Soares tem 52 anos (27/10/1952) e é natural de Joinville-SC. É casado com Rosemar de Moura e tem três filhos: Bruna, Augusto e Sara. Possui curso superior de bacharel em Teologia pelo Instituto de Formação Acadêmica Fateb, de Joinville. Há 25 anos é pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.
Em sua jornada legislativa, ele pretende dar continuidade à linha social que desenvolve há quase uma década na vida religiosa em Lages, no “cuidado das vidas, ao fazer o bem, sem olhar a quem”, conta Marcelo. O novo edil também tem afinidades com áreas como o esporte, a saúde, a segurança pública e, principalmente, a educação, a qual considera um pilar para o desenvolvimento da cidade. “Vamos trabalhar in loco nas demandas da comunidade”, promete o pastor.
Fotos: Everton Gregório/Câmara de Lages
Deixe seu comentário