<
logo RCN
Infraestrutura

Marcius Machado destina verba ao Mercado Público

Um espaço de confraternização, fortalecimento da cultura serrana e enaltecimento dos produtores rurais, o Mercado Público de Lages receberá recursos do deputado Marcius Machado (PL), para melhorias da sua estrutura. 

Serão R$ 150 mil para a instalação de sistema de som de qualidade, telões de LED e aquecedores no espaço, trazendo mais conforto para o local tão simbólico de Lages. 

“O Mercado Público é parte viva da nossa história, da nossa cultura e da identidade lageana. É onde o pequeno produtor, o artesão, o comerciante e o consumidor se encontram num ambiente de convivência, trocas e valorização da economia local”, destacou o deputado. 

O recurso foi destinado pelo deputado Marcius e será pago pelo Governo do Estado para a instalação das melhorias.

Presidente da Alesc visita a Serra Catariense Anterior

Presidente da Alesc visita a Serra Catariense

Deputado defende nova forma de fazer política no Summit Cidades Próximo

Deputado defende nova forma de fazer política no Summit Cidades

Deixe seu comentário