<
Pesar

Luiz Clóvis Corrêa, ex-prefeito de Urubici, morre aos 65 anos

O ex-prefeito de Urubici e 19º presidente da Associação dos Municípios da Serra Catarinense (Amures), Luiz Clóvis Rodrigues Corrêa, morreu no domingo (21), aos 65 anos, em decorrência de um câncer.

Pai do atual prefeito de Urubici, Leandro Corrêa, Luiz Clóvis deixou um legado de conquistas para o município e para a Serra Catarinense. Esteve à frente da Prefeitura de Urubici entre 2001 e 2004 e presidiu a Amures de 12 de março a 31 de dezembro de 2004, liderando projetos de integração regional e prestando relevantes serviços à região.

A Prefeitura de Urubici decretou luto oficial de sete dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (22), com exceção dos serviços essenciais. Formado em Agronomia, Luiz Clóvis era casado com Ana Claudia de Souza Corrêa e deixa a esposa e dois filhos. Ele lutava contra o câncer havia cerca de um ano.

O presidente da Amures e prefeito de Bom Jardim da Serra, Pedro Ostetto, lamentou a perda. “O que ficam são as boas lembranças. Luiz Clóvis soube construir isso muito bem, com amizades e conquistas importantes para a região. Em nome dos prefeitos da Amures, lamentamos essa perda tão significativa e que, sem dúvidas, nos fará falta”, destacou.

O corpo do ex-prefeito foi velado desde a noite de domingo, no salão da Igreja Matriz de Urubici. O sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal.

Luiz Clóvis Corrêa, ex-prefeito de Urubici, morre aos 65 anos Anterior

Luiz Clóvis Corrêa, ex-prefeito de Urubici, morre aos 65 anos

Estão pagos R$ 3.8 milhões em emendas do Marcius Machado Próximo

Estão pagos R$ 3.8 milhões em emendas do Marcius Machado

Deixe seu comentário