logo RCN
Alesc

Projeto da ciclovia e ciclofaixa é apresentado para deputado Marcius Machado

O projeto da ciclovia e ciclofaixa do acesso sul da cidade de Lages foi debatido em reunião, na manhã de segunda-feira (18), na Secretaria de Planejamento e Mobilidade de Lages. O deputado Marcius Machado, que destinará recursos para o projeto, participou, juntamente com representantes da Associação Serrana de Ciclismo.

Na reunião, foi apresentado o projeto da ciclovia na avenida Santa Catarina, a implantação da ciclofaixa da BR-116 até o trevo da rótula dos bois, e a continuação da ciclovia por meio da avenida Santa Catarina até a Av. Dom Pedro II.

O deputado Marcius Machado destinará R$ 200 mil em emendas impostivas e a Prefeitura aplicará contrapartida de R$ 70 mil.

O presidente da Associação Serrana de Ciclismo, Rafael Della Justina, ressalta a importância do projeto para a cidade. “Além de embelezar a cidade, trará bastante mobilidade para o local, facilitará para aqueles que praticam o ciclismo como esporte e para aqueles que usam como meio de transporte”.

Após apresentação do projeto para os membros da Associação e para o deputado, algumas sugestões de mudança foram apresentadas. Com isso, ele será readequado pela equipe da Seplam para que seja encaminhado para o processo licitatório.


Deputado Lucas Neves busca inclusão de Lages no mapa turístico de SC Anterior

Deputado Lucas Neves busca inclusão de Lages no mapa turístico de SC

Partido Liberal realiza evento de filiação Próximo

Partido Liberal realiza evento de filiação

Deixe seu comentário