logo RCN
Lages

Partido Liberal realiza evento de filiação

Mais de 50 serranos filiaram-se ao Partido Liberal em evento ocorrido na Câmara de Vereadores de Lages, na manhã desde sábado (16).

Representantes de Lages, Capão Alto, Campo Belo do Sul, Otacílio Costa e Ponte Alta mostraram o interessante em fazer parte do time que concorrerá as prefeituras e câmaras de vereadores nas eleições municipais deste ano.

O deputado Marcius Machado, juntamente com o presidente do PL Lages Jean Corbellini, presidente do PL Mulher Lola Benthien, presidente do PL Jovem Bernardo, foram anfitriões do evento.

"Esse ano vamos trabalhar para eleger o maior número de vereadores e prefeitos da Serra. O político não precisa vir de carreira, mas precisa honrar família, ter respeito e dignidade.

No encontro, o empresário Jean Corbellini foi apresentado como pré-candidato a majoritária de Lages. O engenheiro Henrique Costa, é pré-candidato a prefeitura de Otacílio Costa e Jaissom Morais, pré-candidato à prefeitura de Capão Alto.

O Partido Liberal se prepara para receber, na sexta-feira (22), o governador Jorginho Mello para encontro regional do partido, em Lages.

A grande reunião acontecerá a partir das 19h22, no CentroSerra.

Projeto da ciclovia e ciclofaixa é apresentado para deputado Marcius Machado Anterior

Projeto da ciclovia e ciclofaixa é apresentado para deputado Marcius Machado

Com presença do deputado Marcius Machado, Partido Liberal promove filiações Próximo

Com presença do deputado Marcius Machado, Partido Liberal promove filiações

Deixe seu comentário