<
logo RCN
Lages

Menino de 11 anos salva família de incêndio criminoso

Em um ato de coragem, um menino de 11 anos salvou sua família de um incêndio criminoso ocorrido na Rua Edson Carlos Leit, no Bairro Petrópolis, em Lages.

O crime ocorreu após uma discussão familiar, em que um homem de 36 anos, furioso, ameaçou incendiar a casa e cumpriu a ameaça, colocando em risco a vida da sogra e os netos, de 11 e 6 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito iniciou o fogo no quarto que ocupava, provocando rápido alastramento das chamas e a coragem do netinho de 11 anos foi crucial para evitar uma tragédia ainda maior. Ele conseguiu retirar a avó e a irmã de dentro da residência antes que o fogo se tornasse incontrolável.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu conter as chamas, mas o imóvel sofreu grandes danos. O suspeito foi localizado pouco depois na casa da mãe, situada nas proximidades.

Revoltados com a situação, populares agrediram o homem antes da chegada da guarnição policial, resultando em lesões em seu rosto e corpo.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado nos fundos da residência depois de cair em um esgoto.

O homem de 36 anos foi detido e encaminhado para a delegacia, onde responderá pelos crimes de incêndio doloso e tentativa de homicídio doloso. A polícia segue investigando o caso.

Com informações da Polícia Militar de Santa Catarina


Canoísta de 47 anos sobrevive à queda na Garganta do Diabo, em Lages Anterior

Canoísta de 47 anos sobrevive à queda na Garganta do Diabo, em Lages

Sábado marcado pela distribuição de telhas aos moradores atingidos pelo temporal em Lages Próximo

Sábado marcado pela distribuição de telhas aos moradores atingidos pelo temporal em Lages

Deixe seu comentário