<
SAMU/FAHECE

Médico lageano, Ricardo Gargioni receberá Prêmio Destaque ACORS 2026

O coordenador médico da Unidade de Suporte Avançado do SAMU na macrorregioão Planalto Serrano, Dr. Ricardo Rath de Oliveira Gargioni, está entre os homenageados do Prêmio Destaque ACORS 2026.  A premiação reconhece personalidades e instituições que contribuem para o fortalecimento da sociedade catarinense.

Gargioni é reconhecido pelo trabalho de integração entre as forças de segurança e pela atuação na qualificação da assistência às urgências e emergências na Serra catarinense.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de junho, às 18h, no Ocean Place Eventos, em Balneário Camboriú. O prêmio é uma iniciativa da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (ACORS).

Médico lageano, Ricardo Gargioni receberá Prêmio Destaque ACORS 2026 Anterior

Médico lageano, Ricardo Gargioni receberá Prêmio Destaque ACORS 2026

Klabin divulga Resumo Público 2026 e reforça compromisso com a conservação dos recursos hídricos Próximo

Klabin divulga Resumo Público 2026 e reforça compromisso com a conservação dos recursos hídricos

Deixe seu comentário