<
SAMU/FAHECE

Médico lageano, Ricardo Gargioni receberá Prêmio Destaque ACORS 2026

O coordenador médico da Unidade de Suporte Avançado do SAMU na macrorregioão Planalto Serrano, Dr. Ricardo Rath de Oliveira Gargioni, está entre os homenageados do Prêmio Destaque ACORS 2026.  A premiação reconhece personalidades e instituições que contribuem para o fortalecimento da sociedade catarinense.

Gargioni é reconhecido pelo trabalho de integração entre as forças de segurança e pela atuação na qualificação da assistência às urgências e emergências na Serra catarinense.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de junho, às 18h, no Ocean Place Eventos, em Balneário Camboriú. O prêmio é uma iniciativa da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (ACORS).

Inverno começa no Brasil e terá impacto do El Niño Anterior

Inverno começa no Brasil e terá impacto do El Niño

Klabin divulga Resumo Público 2026 e reforça compromisso com a conservação dos recursos hídricos Próximo

Klabin divulga Resumo Público 2026 e reforça compromisso com a conservação dos recursos hídricos

Deixe seu comentário