Homem denunciado por atacar a companheira com martelo é condenado |
Esta semana, dois acidentes de trânsito foram registrados na Avenida Santa Catarina, em Lages, pelo Corpo de Bombeiros. O primeiro ocorreu por volta das 23 horas do dia 6, segunda-feira. Um Hyundai Creta; um Toyota Etios e uma Fiat Fiorino, de cor branca, se envolveram no acidente.
Apenas o condutor da Fiorino apresentava ferimentos. Ele estava consciente, orientado e deambulando no local. A vítima apresentava ferimentos corto-contusos e escoriações no membro inferior esquerdo (joelho), no membro superior esquerdo (cotovelo), além de escoriações na região parietal da cabeça.
Após avaliação e realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH) cabíveis, a vítima foi encaminhada para unidade hospitalar para avaliação médica.
O segundo acidente ocorreu às 21h30 de terça-feira (7) e também envolveu três veículos.
Segundo relatos do condutor, de 25 anos, ao transitar na avenida, perdeu o controle da camionete Hillux placas de Lages, colidindo com outros dois veículos que estavam estacionados na via, capotando após a colisão. Felizmente ninguém ocupava os veículos estacionados.
O motorista da Hillux não sofreu lesões, foi atendido pela guarnição do ASU 446 e recusou ser conduzido para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O local foi liberado, os proprietários e os veículos permaneceram no local com a Polícia Militar realizando as diligências.
Foto: Acidente Av. Santa Catarina
Crédito: Corpo de Bombeiros
Legenda: Acidente registrado na segunda-feira envolveu três veículos


Deixe seu comentário