<
logo RCN

Continua desaparecido, o músico Guilherme Steffen

  • Guilherme está desaparecido desde quarta-feira, no início da tarde

    Arquivo pessoal

O músico lageano Guilherme Steffen, de 37 anos, está desaparecido desde quarta-feira (23), quando veio de Erechim para Lages, para passar o Natal com a família.

Guilherme estava em um veículo Gran Siena. O carro foi encontrado em uma estrada da localidade de Guará, no interior de Lages, mas sem vestígios do rapaz.

Ontem pela manhã, o Corpo de Bombeiros de Lages se mobilizou para o segundo dia de buscas. No local onde foi encontrado o carro, os familíares do desaparecido já estavam presentes. Os socorristas fizeram contato com familiares, fazendo entrevistas com a mãe da vítima, a irmã, a prima e com uma amiga. Todas as informações levaram para hipóteses diferentes, não chocando nenhuma informação, somente sobre o horário do desaparecimento que foi no dia 23, aproximadamente, às 13h45. 

De acordo com os bombeiros que atuaram nas buscas, tomou-se como ponto inicial o veículo abandonado, com varredura das áreas ao redor, a fim de encontrar algum vestígio, mas sem sucesso. Após esse procedimento, foi realizada a busca primária ao redor, abrangendo as áreas adjacentes.

Às 17horas, chegou a notícia de que o rapaz havia sido visto no Bairro Coral. No entanto, após conferir as câmeras de videomonitoramente do local, a informação não se confirmou e as buscas continuam.

Em post nas redes sociais, a irmã reforçou que Guilherme não foi locoalizado, agradece o apoio já recebido e pede que todos continuem ajudando.

"Quero agradecer cada mensagem e as boas energias, não estou conseguindo responder todas mns.

Ele ainda não foi encontrado, peço encarecidamente que não passem trote, estamos todos sofrendo muito com isso.

Estamos todos em oração, contando com a ajuda da Policia Militar de Lages, Corpo de Bombeiro, amigos e familiares que não medem esforços para ajudar a encontrar.

Recebi uma ligação que viram ele no Coral sábado de manhã, mas pegamos as imagens das câmeras e não achamos ele.

Amanhã continuaremos a luta.

Fé que tudo terminará bem."

Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Civil ou à Polícia Militar; ou ainda para o telefone da irmão de Guilhermo, Carol Steffen: (49) 9 9929-2562.

CDL Lages entrega doações da Campanha Árvore dos Desejos Anterior

CDL Lages entrega doações da Campanha Árvore dos Desejos

Nova ponte encurtará distância entre Dom Daniel e Guarujá Próximo

Nova ponte encurtará distância entre Dom Daniel e Guarujá

Deixe seu comentário